Get a site

Estória Muito Divertida



Vou aproveitar o domingo pra atualizar o site. Mas não acostumem, é só hoje. E vamos começar com uma piada legal. Ou seria uma estória divertida? Não importa, vale ler.
piada boa
Num pequeno sítio moravam a mãe, o pai e os três filhos do casal. Numa manhã qualquer, a mulher se levantou da cama e foi para a cozinha. Lá, olhou pela janela e viu que a única mulinha que eles tinham estava morta. A mulher ficou em pânico. Como iriam alimentar a família? Precisavam muito da mulinha para tocar a plantação. Sem ela, iriam falir ou morrer de fome. Apavorada, a mulher se suicidou.
Quando o pai se levantou, viu a mãe e a mulinha mortas! O homem não agüentou e teve um infarto e… Morreu também!
Quando o mais velho dos filhos acordou, viu aquela desgraça toda e tomou uma decisão radical: foi direto para o rio com a intenção de se afogar. Chegando no rio, ele viu uma sereia, que falou toda cheia de dengo:
– Eu sei de tudo que aconteceu com a sua família. Mas se você “namorar” comigo quatro vezes em seguida, eu trago todo mundo de volta para você.
Na hora o sujeito mandou ver. Foi uma, duas, três e quando chegou na quarta vez… O “negócio” dele não funcionou. Doida de raiva, a sereia jogou o cara no rio, e ele morreu afogado.
Então, o irmão do meio acordou e, depois de perceber a desgraceira, resolveu se afogar no rio também. Chegando lá ele se encontra com a sereia ninfomaníaca. Ela vê que o cara é mais novo, resolve se aproveitar, e falou:
- Se você “namorar” comigo oito vezes, uma atrás da outra, eu trago de volta toda sua família.
O cara mandou uma, duas, três… seis, sete e… Falhou na oitava vez! Doida de raiva, a sereia jogou o cara no rio, e ele morreu afogado.
Lá para as nove da manhã, o irmão caçula, de dezesseis anos, acordou e a coisa toda se repetiu. Ele foi até o rio e encontrou a sereia taradona, com cara de mal servida:
- Preste atenção mocinho, se você conseguir “namorar” comigo dez vezes seguidas, eu trago todos seus parentes de volta e a mulinha também.
- Namorar 10 vezes?
- É isso, você quer encarar?
E o moleque concordou:
- Tudo bem, eu topo… Mas você tem que trazer o pessoal de volta antes.
A sereia, já desconfiada por causa do desempenho dos outros irmãos, falou:
- Como assim? Vamos “namorar”, depois eu trago todos de volta.
E o moleque, desconfiado, responde:
- Não sei, não. E se você não agüentar o “tranco” e morrer que nem a mulinha???

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Copie Este Código *

* Cole o Código Aqui *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


3
Votar