Get a site

Ótima Piada do Juquinha



E vamos com mais piadas engraçadas pra galera. Essa é bem legal, contando fica melhor que escrita. Mas, mesmo assim…
piada legal

Tudo mundo conhece o Juquinha malandro, já com uns 10 ou 12 anos. Mas nessa piada ele ainda é um inocente garotinho de 5 anos. E acabou de perder o pai, falecido. Ficou só com sua mãezinha, ainda jovem e fogosa. E o tempo foi passando, semana após semana, para ele e sua solitária mãe. Uma noite o Juquinha acorda no meio de um pesadelo e, assustado, se dirige ao quarto da mãe, procurando colo. Mal chega na porta do quarto da mãe e pára espantado ao ouvi-la gemer enquanto se contorcia:
- Ahhnnn… Preciso de um homem… Ahhhnnn… Eu quero um homem… Ahnnn…
Juquinha não entendeu nada e preferiu voltar ao seu quarto. Mais algumas semanas e, certo dia, sua mãe chega com companhia em casa, o “tio” Carlos. E explicou a situação pro Juquinha:
- Olha, esse é o “tio” Carlos. Ele é amigo da mamãe… Vai ficar aqui com a gente.
Mas o Juquinha não diz nada. Eles jantam juntos e o Juquinha continua calado e pensativo. Eles assistem um filme juntos e o Juquinha segue calado e pensativo. Eles conversam e o Juquinha continua sem falar, só observando pensativo. Ao final da noite a mãe coloca o Juquinha pra dormir e vai pro seu quarto junto com o “tio” Carlos. E aí o Juquinha colocou seu plano em ação, abaixando o cobertor, esfregando as mãos pelo corpo e gemendo baixinho:
- Ahhnn… Eu preciso de um videogame… Ahnnn… Eu quero um videogame… Ahhnn…

Share Button

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Copie Este Código *

* Cole o Código Aqui *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


1
Votar