Get a site

A Posse da Terrorista



E é com um prazer orgástico que, aqui do morro da Beverly, assisto a posse da excelente (ou excelentíssima se quiserem) presimente Bandi Dilma Rousseff. É um marco e um roberto na estória do Brasil (the land of corruption). Depois do popuLulismo embriagante do sr. Inácio da Silva, teremos a primeira terrorista mentirosa na presidência do Brasil (the land of confusion). Dilma é um exemplo para os banguelas analfabetos. Era um simples espermatozóide no saco do pai. Infelizmente não foi
abortada e virou uma pequena peste infantil. De peste chegou a terrorista. Mas não foi aceita no Talibã por ser cruel demais para os terrorista daquele grupo. Assim sendo ela seguiu para o PDT e depois pro PT. E no governo dos corruPTos ela virou a mãe do PACU – Programa de Ampliação da Corrupção Universal.

Hoje a senhora Dilma, junto a sua gangue de ministros, tomará posse do Brasil e de tudo que for do povo brasileiro. A meninona de sapato 43 bico largo, será a dona da bola. É um momento lindo e inesquecível para o povo mais trouxa (e roubado) do mundo.
Vejam a cena maravilhosa onde a vaca e seus ministros sobem a rampa do Planalto para ocupar o posto mais alto do país:
ministros de Dilma tomando posse
Dilma e seus ministros sobem a rampa do Planalto

Share Button

2 Respostas para A Posse da Terrorista

  1. luis says:

    essa foi boa. Muito boa.
    São todos uns bandidos esses petistas mentirosos.

  2. silvio says:

    serão 4 anos com essa mentirosa no poder. Não é mole não.


6
Votar