Get a site

Piada Boa



Essa piada é meio antiga. Mas não importa muito. Ela é bem divertida:

Uma mãe tinha três filhas. No dia do casamento de cada uma delas, ela pediu que a filha mandasse uma carta contando como era a sua vida sexual. A primeira a casar enviou a carta dois dias após o casamento. A carta chegou e só tinha uma palavra: Nescafé.
A princípio a mãe ficou confusa, mas finalmente notou um anúncio do Nescafé num jornal, que dizia: “Satisfação até a última gota”. E ficou feliz.
A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: Benson & Hedges. A mãe viu numa revista um anúncio do cigarro Benson & Hedges, que dizia: “Extralongo, king size”. E ficou feliz novamente.
Quando a terceira filha casou, ela ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha. Passaram-se quatro semanas e nada. Quando finalmente chegou, estava escrito: British Airways.
A mãe ficou preocupada. Ela freneticamente procurou um anúncio da companhia aérea por todos os cantos. Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo. O anúncio dizia: “Três vezes por dia, sete dias por semana, nos dois trechos”!!!

Share Button

Comentários encerrados.


0
Votar